quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desejando o Amanhecer

Meus queridos...
Hoje o que tenho a compartilhar com vocês é algo muito simples.. Mas que faz uma grande difenrença na vida daqueles que verdadeiramente tomarem para si, como uma verdade!
Antes, eu quero dar uma exemplo de um trabalhador que tem um emprego que exige que este tenha um expediente noturno..
Como por exemplo, um vigia...
Aquele que é responsável pela guarda de outros enquanto dormem ou desempenha outra atividade! Para este trabalhador, eu acredito que durante a noite, é acometido por um desgaste físico e também mental enquanto trabalha, porque ele é responsável por prestar atenção em tudo e em todos.. E ao iniciar da noite, ele está com todas as suas forças, está com todo o seu vigor.. Mas as horas vão passando.. E é inevitável que comece a se cansar... E as forças que ele tinha no início da noite.. Vão se acabando, à medida que o tempo vai passando.. E para aquele trabalhador, o que mais importa é ver o sol nascer e terminar, então o seu expediente... Para que ele possa, então desfrutar de um lugar seguro e que possa descansar.. A vontade que ele sente para virar a noite é ascendente com o passar das horas... E este desejo se intensifica, até que ele encontra o descanso que tanto almejava!
E então vocês me perguntam, e o que tudo isso tem a ver comigo ou com você?
Nós, da mesma forma que aquele vigia DESEJA pelo virar da noite para encontrar lugar que possa descansar de uma NOITE DE TRABALHO, temos que DESEJAR pelo Senhor!
E porque eu posso AFIRMAR ISSO?
Em Salmos 130:6 Diz: A minha alma anseia pelo Senhor mais do que os guardas pelo romper da manhã.
Fiz esse paralelo com o vigia, para que pudéssemos entender, que o nosso DESEJO para sermos preenchidos pelo Senhor deve ser mais eminente que o desejo de um vigia para retornar a sua casa e descansar!
Meus amados, como anda o nosso coração em relação a busca pelo Senhor?
Ontem temos colocado o nosso coração?
As nossas vontades tem sido apenas egoísta?
E a nossa motivação em buscar a Deus?
Será se temos anseiado ao SENHOR mais que TUDO E TODOS,nesta terra?
E será se temos PRIORIZADO O PAPAI?
Que DEUS vos abençoe, sobremaneira!

Amém!


Warley Campos

Nenhum comentário: